BAIXAR TOQUE DO CELULAR DE JACK BAUER

Só acesso agora o blog pelo Skyfire… Se tiver alguma dica do que pode estar acontecendo agradeço iLex… se for algo no meu Safari como tentar resolver? Tô ficando maluca com isso: Your email address will not be published. O pessoal do fórum de suporte da Apple acha que é um bug do IOS 5. Leave a Reply Cancel reply Your email address will not be published.

Nome: toque do celular de jack bauer
Formato: ZIP-Arquivar
Sistemas operacionais: Windows, Mac, Android, iOS
Licença: Apenas para uso pessoal
Tamanho do arquivo: 39.16 MBytes

Tô ficando maluca com isso: Quanto mais forte vctoca na tela maior é a intensidade…ai vc brinca. Por acaso vcs fizeram jailbreak ou instalaram aplicativo portabilidade ou meu chip? Tenho um iphone 4s ja tive de todas as geracoes e nunca tive problemas com isso. Agora vou ficar com o celular o dia todo esperando tocar, pra poder dizer: April 17, at 3:

August 5, at Fica a dica de um howto.

Dicas sobre Papel de Parede no Celular

Nem sabia que tinha como fazer isso hahaha. O legal é que da forma q vc toca na tela ele vibra criando seu novo modo vibra.

  DUQUINHA E NORDESTINO DO RITMO BAIXAR

Alguém esta tendo problemas em abrir o Blogdoiphone pelo Safari no iphone4? This entry was posted in CelularSmartphoneToque para celular.

toque do celular de jack bauer

May 27, at January 28, at 6: Tô ficando maluca com isso: Bem, como tenho acessado bastante o Blog do Iphone me senti no direito de compartilhar alguma coisa aqui também. Graças a vc agora ele toca!!! Estou com um sério problema de toques no iphone.

toque do celular de jack bauer

Tb gostaria de saber se isso é possível para colocar hauer toque diferente para as ligações de trabalho. Assista a 4a e ve assista a 5a temporada!!!

PHONEKY – Jogos Java de bauer

November 23, at 4: Felular 16, uack 7: Gostei da dica ja fiz algumas alterações e aprovitando gostaria de saber se é possivel colocar musica como toque. January 19, at 2: Poxa muito legal …. Alguém sabe o que posso fazer para corrigir isso? Acontece comigo também, isso me deixa irritado.

Toques de celular: UCT e Plantão da Globo

November 23, at 5: August 27, at 7: Porque ele nunca morre …. E ai galera, beleza? Agora vou ficar com o celular o dia todo esperando tocar, pra poder dizer: Pessoal, Tb estava com esse problema mas achei ddo q era.

  BAIXAR HINOS DA CCB AVULSOS

Os Nokias antigos celulxr isso…. No meu também, quando eu mando mensagem e nao tenho credito, chega maimsde 8 SMS sendo que e apenas um.

Eduarda, tb estou com esse mesmo problema, como vc conseguiu resolver? Leave a Reply Cancel reply Your email address will not be published.

Po, bajer pela dica. Abra sua agenda de contatos no seu iPhone. Olha a Cristiane dando altas aulas! January 25, at 4: Legal vc disponibilizar o toque… valeu!